domingo, 2 de maio de 2010

Desespero é desespero! Amiga é amiga!

Quando as coisas começam a dar errado no mundo dos gatos, algumas amigas partem para o Vale-tudo!

Esses tempos a Sheila* me ligou desesperada, que fulano de tal não queria mais ela e ia tomar atitudes drásticas, por falta de opção, acabou indo visitar uma mãe de santo...

Sabe aquelas roubadas que te metem, e você por amizade não tem coragem de dizer não? Com quem esse tipo de coisa acontece? Com a amiga topa tudo, aquela que qualquer programa é motivo de tumulto.

Então tá, pegamos a estrada (a mulher ficava em outra cidade). A ida foi aquela emoção! Bairro afastado, estrada de chão, buracos e etc... não sei como ela conseguiu descobrir aquele lugar, devia estar desesperada mesmo!

Lá até que foi engraçado, a mulher no seu ziriguidum, cantando aquelas palavras que só ela entende e fazendo folhas voarem pela gente (eu que não tinha nada a ver com o fato...) e aquela vontade imensa de cair na gargalhada, do tamanho da cena que estava presenciando.

Até aí tranquilo, dias depois tinha a segunda etapa do “trabalho”. A mulher do orixá de não sei das quantas teve a brilhante idéia de mandar a Sheila jogar duas dúzias de ovos penhasco abaixo...

Continua....

Nenhum comentário: