segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quando falo que a mulherada está desesperada.....

Sábado estava num barzinho, coisa light: MPB, forró e tal, eis que me surgem 2 criaturas no bwc: vestido tubinho preto que elas não podiam nem sentar pro útero não aparecer...

Pra falar a verdade as moças estavam muito pálidas, acho que é porque não conseguiam respirar naquelas roupas justérrimas.

E o papo? Coisa de moça de família (de verdade).

Uma inventando uma historinha que ia falar pro cara que estava com elas que o tio(sic) estava indo embora e elas iam ficar sem carona se não fossem com ele!

E a outra fazendo planos futuros pro (casal).

Ta bom né meninas, nada contra!! Querem levar o cara pra casa, divirtam-se, e muito (porque provavelmente não vai rolar outras vezes)!!!!

E sejam autênticas, ou vocês acham que o cara não sabe que essa histórinha de não tenho como ir embora é balela, que o que vocês querem não tem nada de familiar? Principalmente com essas roupas de freiras!

Só não reclamem que eles não querem casar com vocês, depois ficam aí, encalhadas procurando blogues para auto-ajuda! :D

Poxa, sei que a maioria das mulheres não é, mas custa se fazer de difícil de vez enquando?

O resultado é mais garantido!

2 comentários:

Maybe Lemos - Nutricionista disse...

kkkk comédia mesmo, cada uma que a gente escuta na balada (bom eu nao tenho ouvido muito pq olha já desanimei de sair...) mas voltando as "santinhas" elas são tão de famílias que comentam o plano secréto para quem quiser ouvir no banheiro...

robgarais@hotmail.com disse...

Não vamos questionar as portas que as "santinhas" estão fechando, por que elas sempre estarão nas baladas, e o banheiro é sim, apenas a "Sala de Reunião" daonde virão investimentos de auto-risco e irreversíveis. Porém existem sim mulheres de respeito... mas dificilmente você vai encontrar elas num banheiro de balada, tão pouco na balada. Mais fácil achar esse ser em extinção numa Saraiva ou FNAC lendo um bom livro... num parque correndo sozinha com seu mp3... num teatro... na estreia de um filme bom... resumindo... existem lugares certos para "achar" o que procuramos de verdade!