quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fim de semana, todos reunidos no meu apartamento devorando aquela garrafa de vodka (dessa vez original) extremamente refrescante. Um dos garotos vai até a cozinha fazer mais um drink e volta.

Mas não sozinho!

Com aquele monstro horripilante, verde, estranho, gosmento...que só consegue ser simpático em documentários da Discovery, e o pior! O monstrengo habitava a minha casa, logo a minha que até o incenso é de citronela...

Tudo bem! Como veterinária, pra fazer aquela moral, fingi achar...bonitinho...até simpático...

Pior que era, cada vez que olhava pra mim virava a cabecinha e zupt no meu ombro...todos davam risada (menos eu), mas continuei a encarar a criatura...e zupt de novo!!

Pronto!! Ela virou super-star e eu...motivo de xacota, só pra variar, tanto sucesso fez o animal que até um book ganhou... Mais um pulo (em mim)...eu gritava...mais um...um berro... quando os joelhos do animal já estavam doendo....o último pulo e blummmmmmmmmmmmmmmm.....direto no ventilador...

Todos correndo buscar os restos mortais do animal... que infelizmente foram encontrados!! As pernas continuavam a pular, só que dessa vez não me achavam, pois a cabeça estava distante, em outro canto da sala...

Um silêncio tomou a sala de tv, quando fora interrompido por uma gargalhada feminina e sarcástica....a minha, claro.... pois não haveria mais concorrente na minha própria casa.... tentei descontrair, rir...mas não deu....todos de luto.!!! Essa foi foda! Perdi pra um louva-deus!!!! Aff...ngm merece!

Por F*

2 comentários:

Mari disse...

Vodka Original? Isso foi uma indireta?

Cavalo dado não se olha os dentes!! hahahah

Essa história da vodka pode render uma crônica também!!

h disse...

Concerteza!!!
A vodka congelou, que que tem demais?
HAHAHAHAH