segunda-feira, 17 de maio de 2010

Desespero é desespero! Amiga é Amiga!

Talvez seja por isso que não funcionou.....

Para o meu desespero (ai se eu soubesse que ela ia continuar tentando, tinha ido até Castro, pra ela jogar no Canyon Guartelá, era certeiro!), minha querida amiga teve mais uma brilhante idéia, dar uma tal poção do amor para o rapaz...

Primeiro que a balada no sábado foi de acabar! Quando acordamos parecia que tínhamos sido atingidas por um ciclone extra tropical!

Tudo bem, cara lavada, e a galera na casa dela pra tomar um chá da tarde, e que chá!!

Tô ajudando na cozinha, quando a Sheila me chama no canto e tira um pózinho do bolso... quase tive um espasmo, daí ela me virá e coloca a “poção mágica” na bebida do piá.

Parei por aí! Dá pra ter noção de como a criatura ficou né!

A crise de riso que me de com a situação foi tão grande que a ressaca começou a me corroer, pensei melhor e resolvi ir embora, mais dez minutos e ia molhar a calça!

Depois disso tudo, cheguei a uma conclusão! Se quiserem me chamar pra uma dessas, pode saber que to dentro! Mais divertido que a melhor comédia!

Nenhum comentário: