domingo, 18 de abril de 2010

Colaborações

Conhecem aquela boa e bonita frase “Você é a ovelha negra da família” ?

Pois então, minha definição como pessoa no site é essa... Por que? Hm.. Eu não moro em Curitiba, eu não participo do quarteto das solteironas (risos), e sim eu sou uma adolescente com os hormônios explodindo (brincadeirinha), mas o adolescente não!

Fiquei muito feliz quando me convidaram pra falar de makes e moda, mas ainda tenho sérias dúvidas se é porque elas gostam de como me visto, ou porque não conheciam outra pessoa, hmm... mas deixa isso pra lá!

Espero que minhas dicas possam ajudar, e se quiserem mandar sugestões, ficaria muito feliz com isso :)!

Logo, logo posto a primeira!

Por H*.

2 comentários:

Anônimo disse...

que bonito primaa! :)
hahaha
esto aguardando!

.Isa

Anônimo disse...

Ê!!!!!!!!!!

Finalmente meus problemas serão resolvidos!

hsuahsauhasuuashs