quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mulher vitrine é pra acabar!

Abandonamos o blog por um tempo, mas não foi intencional....

O dilema tem sido grande!

Não é fácil ser mulher, muito menos entender a cabeça dos homens!

Esses dias encontrei uns amigos que há tempos não falava, e fiquei Cho-ca-da com o que ouvi.

Poxa, passamos a semana toda combinando o que fazer na famigerada sexta-feira... E dê-lhe cabelo, unha, maquiagem, e quando dá, até uma roupa nova, hiper fashion, aquela que todo mundo está desejando, mas só você consegue comprar, depois de muita economia, é claro!

Na hora de sair, aquela loucura.... telefonemas; com que roupa você vai; qual a cor da maquiagem; ai...., queimei minha orelha com a chapinha... aff....

O local já não tem tanta importância, porque quase sempre caímos na Avenida Batel, por isso mesmo a preocupação em estar impecável e diferente a cada dia, afinal, mulher tem que ser linda!!

Opa.. linda? Aí que a revelação dos meus queridos amigos me desanimou....

Fulaninho me veio com um papo que não gosta de ir lá porque só tem Mulher Vitrine...

Mulher Vitrine? É ,aquelas que você só pode observar, mas nunca vai ter condições de ter uma.

Com o perdão da palavra, PQP, abandonei a carroça!

Vitrine? Eu? Nossa, faço de tudo para estar agradável e o que ouço é que sou intocável, ou pior, impegável?

Pow homarada, fico de cara com isso, e pior ainda, fico mais de cara em saber que são sempre aqueles malas ridículos que acabam caindo em cima da gente, e muitas vezes, por falta de opção, acabamos ficando com eles (quer dizer, eu não, mas minhas amigas... hsauhasuash).

Já disse aqui e repito, a mulherada não é difícil, mas como o empenho pra sair é grande... tem que se fazer um pouquinho né!

E como vocês, os gatinhos certos não dão a mínima para a produção, a gente tem é que agüentar os errados mesmo, ou melhor, da próxima, vou sair de moleton e chinelo, quem sabe assim ficamos à altura dos homens “normais”, que reclamam quando a gente fica bonita pra eles!

Afinal, se eles reclamam que a gente é muita areia pra caminhão deles, pelo amor de Deus, joguem tudo em cima, nem que estoure todo o amortecimento do caminhãozinho ou sejam fortes e façam duas viagens!

Um comentário:

Unknown disse...

A vida como ela é! Simples de viver mais sempre tem alguém querendo complicar tudo...