segunda-feira, 21 de junho de 2010

A incrível arte de enrolar os homens

Vamos ao começo da idéia, embora esse seja um blog de solteiras, hoje vamos abrir um parêntese, para aquelas não tão sortudas que já estão amarradas.

Numa certa noite estava eu na casa de uma grande amiga, quando, como se costume, começamos a falar dos homens, nossos queridos, amados e cretinos homens...

Mas a conversa dessa vez era um pouco diferente... Ela não vinha falar de todas as vezes que eles nos enganam, do tanto que eles são bobos, pensando que nos fazem de bobas, mas de um assunto muito mais delicado: A maneira com a qual eles nos ensinam a enrolar eles mesmos.

E ta aí uma coisa eu faço bem... Sou uma ótima aluna!

Descobri que a verdade sempre funciona: Eles nunca acreditam nela!

Por exemplo: Você se “emperiquita” toda e ele lhe pergunta: Onde você ta indo desse jeito? Sua resposta poderia ser mil desculpas das mais variadas, mas não, você é firme, segura e convicta:

___ Estou indo pegar aquele professor de Violão perfeito que eu comentei contigo!

Antes de pegar é sempre importante que você comente anteriormente ao plano, algo do tipo: Acho que o professor de violão é gay, todo mundo (inclusive você) dá em cima dele e nada...

O máximo que você vai ouvir é um: Tá bom...Boa sorte ou der repente um: Você acha que ele vai te dar bola com o tanto de menina dando em cima dele. Neste caso não há necessidade de responder: Sim, eu acho! Até porque nós mulheres quando descobrimos nosso poder, não achamos nada, e sim temos certeza de tudo!

Digo-lhes minhas queridas, eles NUNCA acreditam, porque estão acostumados com as próprias mentirinhas, cheias de pistas.

___Você tem aquele namorado bonitão em casa? Que vai para academia, baba em todos as seres da TV que ameaçam mostrar qualquer parte do seu corpinho?

___ Tem coleção de pornô no Lap Top?

___ Diz para você que não vê estas coisas?

___Ando meio grosseiro com você por qualquer bobagem?

Amiga, controle o fato de querer juntar as trouxinhas e correr para cada da mãe, pode ser só uma fase... Eu bem sei no fundo você tem sentido falta da atenção do bonitão, não é? E não sabe o que fazer para resolver o problema?

Arrume um amante!

Você não precisa fazer sexo selvagem com o amante, até para não correr o risco de pensar no seu amor, durante o ato. Consciência pesada é algo que broxa, agora, vamos combinar que beijo na boca, para dar uma reanimada, não é traição né, é up grade na relação. É melhor que creme importado para pele, revitalizante!

E digo mais, quase que sem explicação...Ele volta dócil para você em um instantinho, e de repente você volta a ser a criatura mais gostosa do planeta de novo.

Mais eficaz que “mandinga na encruzilhada”!

E essa história se deixar... Continua...

Por Bernadete!

Obs: Como nas outras histórias, os nomes foram alterados para preservar a imagem dos envolvidos!

Um comentário:

Retiro - Olaria disse...

isto que vc escreveu é uma bobagem. nem da para comentar. Eu só sei que aumentou o numeros de mulheres mortas pelos seus homens.