quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pior que ser solteira...

Pior do que ser solteira e fazer tudo sozinha, é ser solteira, fazer tudo sozinha e não enxergar muitor bem!

Pois bem, mais um dia daqueles...

Existem pessoas que planejam, tudo: acordam, tomam aquele café da manhã de novela, fazem tudo direitinho, vão para casa e dormem tranquilamente.

Esses dias tentei fazer isso!

Tenho me sentido muito feliz, várias amigas me chamando para ser dinda de casamento delas (espero que não seja sinal de encalhe), quer orgulho maior que esse?

Bom, mas voltando ao assunto....

Fui chamada para um casamento mára de uma pessoa que amo em Mariscal, no litoral de SC! Aquela alegria... acordei cedo sábado, já tinha deixado as malas prontas, tomei aquele café da manhã e um banhão para pegar a estrada...

Eis que começa a zica de quem não nasceu para ter uma vida planejada....!!!

Na hora de colocar a lente de contato, para enxergar um pouquinho melhor..pluff... e a coisinha voou não sei para onde...

Duas horas de desespero, e desmonta pia, procura no ralo, apalpa o chão da casa toda e... nada... aff...

O jeito foi viajar ceguinha mesmo, pensa no perigo, 250km de altas emoções!

Tá bom o que era pra ser um dia tranquilo, já se transformou naquele stress.

Cheguei na praia hiper atrasada, nem almocei... direto para o salão para apesar de não estar enxergando, os outros me verem mais bonitinha um pouco...

Ótimo! Claro que a manicure e o cabeleireiro iam atrasar num dia como esses, nada fora do normal. Fiquei pronta exatamente na hora do casamento.... o problema é que só faltavam uns 20km para chegar no local.

A viagem seria rápida, não fosse um pequeno detalhe... a esperta pegou o caminho errado e foi parar no outro lado do litoral (como se não conhecesse bem a região).

Resultado:

Uma hora de atraso e quase acabei com a casamento da minha amiga, acho que foi a primeira vez que a madrinha se atrasou mais que a noiva.

Mas tudo bem, deu tempo de chegar e correr para o altar!

Pensa numa festa daquelas, cheia de holandeses (o noivo dela era gringo) e eu ao menos sem poder ver se tinha algum gatinho no meio deles...

Mas o importante é que no final da história, tudo deu certo!

Conheci umas meninas muito gente boa, que me puseram no clube de encalhadas da Região (agora já faço parte do de Ctba e do Litoral Norte de SC.. hsuhaush), o duro só foi quase apanhar delas na hora de pegar o buquê!

Para quem está lendo, a história pode até não ser tão engraçada, mas é mais uma prova de que não nascemos para ter uma vida normal... ela seria muito sem emoção ... e é também, uma grande oportunidade de pedir desculpas para a Dani, por quase ter estragado o casamento dela...

Amiga!!! Espero que não faça o mesmo no meu casório tá (quando ele acontecer)! Vou deixar hotel reservado uns três dias antes pra você vir tranquila da Holanda...hsuhauhsua

Espero que apesar do imprevisto, você seja sempre feliz e tenha um ótimo 2011!!!!!!

Obs: Adivinhem qual foi a primeira coisa que achei quando cheguei em casa....??

Nenhum comentário: