quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A idéia....

Tudo começou numa linda tarde ensolarada de sábado, fato praticamente raro em Curitiba. Como o dia estava perfeito, resolvi chamar as meninas praquele passeio básico e rápido com a Pri Pri (Lhasa Apso lindinha), no parque mais cheio de dogs e gatões (é claro) da cidade.

Tá bom, a verdade é que antes de tudo começar a gente fez uma vaquinha pra comprar a Pri e usar como arma de ataque das quatro encalhadas.

Olha, ser solteira, não é fácil. Aguentar certas situações, também não! Principalmente quando as vítimas são os cachorros e consequentemente, seus donos....

O grande primeiro problema é arrumar um lugar pra estender a esteira (micro, que a gente insiste que cabe um dúzia de gente) e colocá-la num lugar totalmente estratégico, com visão de 360º para todo os gatinhos que estão a se divertir com seus labradores, pastores e adereços...

*Continua...

6 comentários:

janaina zaramella disse...

Aiaiaiaiaiai....
Continua...

è pra acaba....quero saber o que aconteceu...

Bjus

Anônimo disse...

Hsahushuahus

Fim de carreira!!!

Vitaobh1@hotmail.com disse...

hahahaha ta faltando homem nesse lugar gente vou ter de me mudar pra Curitiba!!!
Encalhadas? hahahah vida de solteira?

Vai dar eu!!! hahaha
cade o resto da história?

Banheiros de Balada disse...

Amanhã continua.....

Maybe Lemos - Nutricionista disse...

estou curiosa... estou gostando :)

Thays Lima disse...

Essa minha prima é mesmo um barato...kkkkk
Pior q isso é só colocar xuxa para baixinhos no carro e passear na avenida de meia praia, para chamar atenção! hahha
Bjãoooo Mari adorei o blog!